quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Wallpapers - TMJ #77


 Fala, galera. Estão aproveitando as férias? E como vai o Natal de vocês? Já estão se preparando pra aquele maravilhoso banquete? Hum... mal posso esperar pra que chegue logo esta data! 

 Hoje vim aqui para trazer um quadro que estava meio esquecido por mim: os wallpapers! Isso mesmo! Finalmente consegui fazê-los e espero que vocês curtam! Fiz um da capa e da 4ª capa, como sempre faço, com o tema do Blog. Confiram:

Wallpaper Capa:

Wallpaper 4ª Capa:

 Então é isso, pessoal! Vou ver se mais pra frente consigo fazer os wallpapers do Chico. 

 Ah! Eu já ia me esquecendo! Como é véspera de Natal, gostaria de presentear vocês com esta imagem da Mônica:

 Ela foi feita por mim e pela Mallagueta do Blog TMJ do Meu Jeito. Eu desenhei em folha à mão mesmo e escaneei para o computador. Ela passou para a arte-final e depois eu colori. Não sei se ficou muito bom, é a primeira vez que colori uma imagem da TMJ. Por isso, quero a opinião de vocês do que acharam das novidades de hoje! 

FELIZ NATAL !!! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário