terça-feira, 18 de novembro de 2014

TMJ #76 - Umbra | Parte 3

O ritual está prestes a acontecer e um novo inimigo surgirá para espalhar o terror, caos e morte pelo mundo... Não perca, na próxima edição, a batalha mais épica de toda a história da Turma da Mônica Jovem!

 Nas últimas lançadas da TMJ, eu estava um pouco desanimado. Por isso, qualquer capa que viesse, eu não tinha mais aquela ansiedade; deixava apenas eles postarem e ver a capa. E postá-la aqui no Blog. Mas desta vez, eu senti algo diferente. Não se o problema sou eu ou vocês ( acho que sou), porque essa capa realmente tá incrível. Senti muita aventura vindo por aí. Mas eu não sei exatamente por que eu gostei da capa. Tipo, a boca da Denise tá muito feia, os outros personagens também estão mal desenhados. O que será que me chamou a atenção?! Será que foram essas luzes chocantes, da Menina do Lago ( Sim, essa é a Menina do Lago com o crânio da Jumenta em seu rosto)?! Não sei. Mas mesmo assim, curti bastante a capa. Está de parabéns Emerson!

 Acho que não tenho muito a falar. É só isso mesmo, e não esqueçam de dar suas opiniões sobre isso, okay?!

 COMENTEM !!! :D

20 comentários:

  1. pablo mendes mello Albuquerquequarta-feira, novembro 19, 2014

    Não eh a menina do Lago ..eh a tal serpente ..eu gostei do desenho da capa mais não da cores tipo eu realmente esperava capas tipo essa pras outras edições com mais cores essa fico meio incompatível com as anteriores que ficaram mais em clima de terror
    essa não...mais os desenhos achei daora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da capa ..lindíssima omg :-D não vejo a hora ..vcs sabem qual será o tema das tmjs 77,78,79 e 80 que parece que o Emerson ira roteirizar

      Excluir
    2. Eu ouvi dizer q todas as edições de halloween é o Emerson q vai roteirizar.

      Excluir
    3. Respondendo o comentário do Pablo,a Menina do Lago é a própria serpente. Não sei se isso ficou perceptível pra vcs, mas pelo que eu entendi, essa é sim a serpente/Menina do Lago ( Apesar das mãos e braços, porque serpente não tem isso. Mas acho que o nome "Serpente" é algo simbólico que deram para essa besta).

      Excluir
    4. Na verdade achava que a serpente era o próprio coisa Ruim pq as vezes na bíblia se refere ao mesmo dessa forma ..eh difícil descifrar as edições do ermenso ..ja as da Petra seguem muito os cliches

      Excluir
    5. essa coisa ia da capa é a jumenta voadora...

      Excluir
  2. Parece que o cebola o xaveco e a Denise que irão na batalha pra salvar o resto da turma (monica,Magali,cascao)que aparecerão apenas no final..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é o que a capa mostra. Mas eu tô mesmo é curioso pra saber como isso tudo terminará, e como Magali, Cascão e Mônica voltarão à vida.

      Excluir
    2. E na verdade e Xavecao,Cebola,Denise kkkkkk.

      Excluir
    3. julio cesar, o xavecão é o xaveco do futuro q voltou no tenpo pra salvar a vida da turma

      Excluir
  3. Não acho q esteja mal desenhado, pelo contrário, gostei muito, só poderia estar mais macabro.

    ResponderExcluir
  4. A capa me deu a impressão de q a marca no braço do cebola q está emanando a luz sla...

    ResponderExcluir
  5. eu não gostei muito dessa edição não gente,sério,vocês podem pensar que eu estou errada mas é a minha opinião,eu só gostei da capa,mas foi só isso que eu gostei.Tomara q a 77 seja melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô falando de todas as revistas da umbra da 74 á 76

      Excluir
  6. Legal, ancioso pra q chegue a minha whatsapp:97669800 chama la!!

    ResponderExcluir
  7. Legal, ancioso pra q chegue a minha whatsapp:97669800 chama la!!

    ResponderExcluir
  8. Legal, ancioso pra q chegue a minha whatsapp:97669800 chama la!!

    ResponderExcluir
  9. Eu ja li eu tenho ele a berenice coloca a sua filha dentro do cranio e ela mesma usa o cranio ai ele fica grande e poderosa, assim a sofia o xavecao o cebola e o dois cantores la pedem para os filhos de umbra ajudarem eles e eles topam, ai o porta voz possui a berenice mais nao consegue possuir a menina do lago entao o cebola da toda a sua orça vital pro porta voz e assim a bere a menina do lago morre e o cebola tbm, ai la dona morte, ela fala que nao esta na hora do cebola morrer, ai ele da a vida devolta a ele mais quando o simbolo da serpente quebrar o mundo todo morrera, ai ela fala:
    - SE ME DER LINCEÇA PRECISO LEVAR ESSAS DUAS ALMAS PARA O INFERNO!
    que é berenice e a menina do lago, e tambem os filhos de umbra volta a vida e aparece os rostos deles verdadeiros

    ResponderExcluir
  10. Como faço para ler a revista pela internet?

    ResponderExcluir
  11. Vcs precisam ter o gibi para ler!

    A e como eu consigo ler os gibis sem ter que fazer cadastro???

    ResponderExcluir